Tratamento de celulite em uma sessão com Subcisão

Chegou o verão e a preocupação com o corpo já começa, pois esta estação é sinônimo de beleza! Nove entre cada dez mulheres sempre pensam em melhorar algo em seu corpo e o sonho de qualquer mulher é querer se livrar das temidas celulites.

Um tratamento cirúrgico minimamente invasivo veio para minimizar os efeitos da celulite: a Subcisão. Esse procedimento cirúrgico consiste em amenizar o aspecto dos furinhos indesejáveis e combater o efeito casca de laranja (celulite grau 3 e 4). Ela age eliminando os septos fibrosos subcutâneos, que puxam a superfície da pele para baixo, ocasionando a depressão na pele.

A cirurgia é realizada com anestesia local, onde é introduzida uma agulha bisturizada sob a pele num movimento de vai e vem, rompendo o tecido fibroso e liberando a pele. Sua duração é em media de 30 a 40 minutos e o pós-cirúrgico pode ocasionar a formação de hematomas na pele, mas que duram poucas semanas. Esse processo é necessário para estimular a produção de colágeno e incentivar o surgimento do novo tecido com um aspecto mais liso. Esse processo é chamado de preenchimento autólogo, uma vez que é utilizado o tecido do próprio corpo da paciente.

Uma pergunta frequente sobre o procedimento é relacionada as sessões necessárias e os resultados. A quantidade de sessões dependerá muito da quantidade de celulite que a paciente possui, mas em cada sessão é possível tratar várias depressões. Os resultados são quase imediatos. Já na primeira sessão é possível observar melhoras mais é necessário de duas (2) a três (3) semanas após a cirurgia para ver um resultado completo.

Gostou da notícia? Acesse nosso blog https://www.rogeriogomes.com.br/blog/ e conheça nossas especialidades! Você é importante para nós!

Comentários

Olá! Clique no atendimento abaixo para falar conosco pelo WhatsApp:

Fale conosco pelo WhatsApp