próteses mamárias

Próteses Mamárias: tendência menos é mais

Hoje cada dia mais a tendência no mercado brasileiro são próteses mamárias naturais! Portanto esqueça os seios fartos das atrizes porque elas também estão se rendendo a esse novo estilo.

Segundo uma pesquisa realizada pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica o número de intervenções para a troca de próteses mamárias por menores cresceu mais de 25% só no Brasil.

Antes os modelos eram de 300ml a 400ml que faziam sucesso entre as brasileiras, agora dificilmente passam de 270ml.

As próteses mamárias maiores nada tem a ver com os novos padrões, além de não proporcionarem um visual satisfatório provocam um alongamento das fibras resultando possivelmente no aparecimento de estrias.

Por isso, não se trata de escolher próteses mamárias menores e sim de uma escolha coerente, equilibrada, harmonizada com a estrutura corporal de cada pessoa.

A partir de que idade pode ser indicado as próteses mamárias?

O ideal é a partir de 18 anos pode-se colocar as próteses mamárias, pois é quando a mama está formado. Existem casos de exceção, onde ela pode ser feita antes desta idade.

Avaliação psicológica, caracterizando baixa auto-estima, dificuldade de relacionamento, queda produção escolar e depressão são importantes para antecipar a idade da indicação.

Isso não significa que diminuiu a procura por implantes, muito pelo contrário! Eles continuam a todo vapor mantendo o Brasil na segunda posição no ranking perdendo apenas para os Estados Unidos.

Há perigo nas próteses mamárias?

Raramente a cirurgia de próteses mamárias determina sérias complicações. Isto se deve ao fato de se preparar adequadamente cada paciente, além de ponderarmos sobre a conveniência ou não da utilização das próteses de silicone, assim como sobre suas eventuais complicações.

Muito importante você procurar um profissional qualificado em Cirurgia Plástica para realizar seus procedimentos estéticos.

Você deve checar se seu médico é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica para ter as maiores chances de um procedimento seguro.

Comentários

Olá! Clique no atendimento abaixo para falar conosco pelo WhatsApp:

Fale conosco pelo WhatsApp