Preenchimento facial com Ácido Hialurônico

Nossa pele é o maior órgão do ser humano, possui e produz fibras de colágeno, elastina e ácido hialurônico, sendo responsável pelo tônus da pele. Quando há perda ou diminuição destes elementos, a tendência é ocorrer a falta de elasticidade e consequentemente a perda da capacidade de reter líquido, assim ocasionando a flacidez e as rugas de expressão. Mas, lembrando, que outros fatores contribuem e muito como estresse, fumar, exposição ao sol poluição e outros complicadores.

Pensou em realizar um procedimento que possui recuperação rápida e que pode ser feito em qualquer época do ano? Você se olha no espelho e percebe que o rosto esta perdendo viço, viu que está com a face mais flácida, alguns vincos, como o bigode chinês, estão mais visíveis, o lábio está mais fino? O preenchimento facial com ácido hialurônico pode ser uma boa opção. Isso mesmo, ele veio com a intenção de trazer sua autoestima novamente!

O preenchimento facial com ácido hialurônico é feito através da aplicação da toxina botulínica  que atua resgatando o volume perdido, e preenchendo as rugas finas e moderadas. A aplicação é feita na própria Clínica, o ácido hialurônico já vem com anestésico local e dura cerca de 10 minutos. O paciente pode voltar as suas atividades diárias no dia seguinte. O resultado, dependendo do organismo do paciente, pode ser visto após 48 horas e dura entre 12-18 meses.

Suas principais indicações são:

  • Bigode chinês
  • Queixo pequeno ou curto
  • Linhas de expressão na testa
  • Para amenizar pálpebras profundas e olheiras
  • Atenuação das rugas perilabiais
  • Bochecha murcha
  • Cicatrizes profundas e antigas de acne
  • Pequenas deformidades do nariz

 

Gostou da matéria. Quer saber mais sobre esse e outros procedimentos que a clínica realiza? Acesse nosso site e entre em contato conosco. A sua autoestima é o nosso maior tesouro!

Comentários

Olá! Clique no atendimento abaixo para falar conosco pelo WhatsApp:

Fale conosco pelo WhatsApp