Implante de glúteos

Implante de glúteos: como funciona o procedimento

Implante de glúteos (ou gluteoplastia), é a cirurgia plástica que usa o implante de silicone para aumentar e modelar o tamanho do bumbum e é muito indicado para nádegas pequenas com formato achatado ou que tem flacidez e perda de sustentação.

O implante de glúteos deixa marcas muito pequenas, o médico faz um corte de aproximadamente 5 centímetros no sulco vertical que fica entre os glúteos e através desta são introduzidos os implantes escolhidos no lado direito e esquerdo dentro do músculo maior do glúteo numa posição anatômica. É realizado anestesia geral ou peridural.  O procedimento exige um dia de internação e deve ser realizado em um ambiente cirúrgico contanto com a duração aproximada de uma hora e meia.

É importante orientar que o formato e o tamanho do bumbum no implante de glúteos dependem muito do formato do corpo. O especialista avalia mas deixa também o paciente participar da escolha, o que garantirá um resultado harmônico para cada volume de prótese escolhido.

O implante de glúteos é único para cada paciente

Vale frisar que nem sempre o implante de glúteos que ficou legal em um amigo ou em outra pessoa ficará da mesma forma em você, já que cada um possui características corporais diferentes. Portanto é sempre bom conversar com seu cirurgião e fazer juntos a melhor escolha proporcional ao seu corpo.

O implante de glúteos contêm um tipo de gel mais duro que os silicones de seios o que reduz o risco de vazamento.

Um bom cirurgião plástico, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica nesse momento é crucial para avaliar cuidadosamente o paciente, mostrando a melhor opção para que você se sinta mais seguro(a) e confiante visando ter o melhor resultado.

Comentários

Olá! Clique no atendimento abaixo para falar conosco pelo WhatsApp:

Fale conosco pelo WhatsApp