Harmonização Facial

Harmonização Facial

A harmonização facial nada mais é que um conjunto de técnicas combinadas para proporcionar maior equilíbrio estético e funcional à face. A harmonização facial é conjunto de técnicas busca aplicar harmonia à face, buscando uma simetria, ou seja, que todas as partes do rosto estejam proporcionais.

O aumento da exposição nas mídias sociais tem contribuído para um crescente aumento no nível de exigência estética por parte da população, o que tem aumentado a procura por procedimentos que possam atender a necessidade de pessoas descontentes com sua aparência estética e harmonização facial.

Nos dias de hoje podemos contar com procedimentos minimamente invasivos para melhorar a harmonização facial. Esses podem ser realizados no próprio consultório médico, como o preenchimento facial com ácido hialurônico para dar volume a áreas estratégicas, o uso da toxina botulínica para as rugas.

O uso de aparelhos de radiofrequência que estimula o colágeno para melhorar a qualidade da pele e diminuir rugas, estes e outros tantos produtos de alta tecnologia existentes atualmente no mercado.

Harmonização facial com cirurgias

E para alguns casos, a opção pela cirurgia pode auxiliar na busca pela harmonização facial e entre eles podemos citar a Rinoplastia (cirurgia plástica do nariz), correção de orelhas de abano, cirurgia das pálpebras e pode ser feito até mesmo a cirurgia de rejuvenescimento facial.

O que precisamos deixar claro é que essas técnicas não buscam um rosto perfeito ou simétrico, o principal objetivo é a harmonização facial e proporcionalidade, sempre levando em consideração as caraterísticas relevantes e os pontos mais atrativos da face que podem ser destacados, como também corrigir ou minimizar as regiões que não estão dentro dos ideais pessoais de beleza.

Tudo é realizado procurando trazer satisfação, graciosidade e bem-estar ao paciente.

Comentários

Olá! Clique no atendimento abaixo para falar conosco pelo WhatsApp:

Fale conosco pelo WhatsApp