cirurgia plástica masculina

Cresce a procura de homens por cirurgias plásticas

As mulheres não são mais as únicas que se preocupam com a aparência e procuram por cirurgias plásticas. A procura por cirurgia plástica masculina é muito maior do que se imagina, calcula-se que a cada 2 minutos é realizado um procedimento estético ou cirúrgico em um homem.

Eles estão cada dia mais investindo em cirurgia plástica masculina em busca de um corpo e rosto mais simétricos, e de uma aparência mais jovem e saudável.

As cirurgias mais procuradas pelos homens são a lipoaspiração, a ginecomastia, a rinoplastia e a blefaroplastia.

Cirurgia plástica masculina: as mais comuns

A lipoaspiração costuma ser muito eficaz em homens, esse procedimento remove a gordura localizada através de aspiração. Ela serve para reduzir medidas, mas não promove o emagrecimento. A gordura pode ser retirada do abdômen, dos quadris, coxas, nádegas e dos braços.

ginecomastia é o desenvolvimento anormal das mamas no homem, causando um certo aspecto feminino. A vergonha de se expor é o principal motivo que faz com que eles busquem a uma correção através de cirurgia plástica. Essa cirurgia retira esse excesso deixando a mama com tamanho esperado e sem grandes cicatrizes.

A rinoplastia é a cirurgia feita no nariz e serve para para corrigir o tamanho, o ângulo e deixá-lo mais baixo ou mais alto. Ela já é considerada uma das mais procuradas pelas mulheres e agora também está conquistando o público masculino que busca harmonia entre o nariz e a face. Seus resultados são impressionantes e conseguem transformar e aumentar a autoestima de qualquer pessoa.

A blefaroplatia é um procedimento muito procurado por pessoas acima dos 50 anos que desejam retirar o excesso de pele e flacidez das pálpebras, ajudando a suavizar a expressão e deixando o rosto com uma aparência mais agradável e jovem.

De forma geral a cirurgia plástica masculina é igual que a realizada em mulheres, porém existem algumas diferenças técnicas, e outras de recuperação como o sangramento que no homem é maior durante a cirurgia e os hematomas surgem com mais facilidade que na pele das mulheres.

Eles também são mais sensíveis a dor, por isso precisam de mais analgésicos que as mulheres para amenizar a dor após a cirurgia.

A diminuição do preconceito em relação a vaidade do homem fez com que eles assumissem suas vontades, deixando de lado a opinião de certos preconceitos machistas impostos pela sociedade.

Comentários

Olá! Clique no atendimento abaixo para falar conosco pelo WhatsApp:

Fale conosco pelo WhatsApp