aumentar os seios

Aumentar os seios com implantes

Muitas mulheres gostariam de aumentar os seios por diversas razões. Pode ser devido à perda de volume após gravidez, perda de peso, ou até mesmo um desejo de mais plenitude.

Se você tem seios de tamanhos diferentes, seios desproporcionalmente pequenos ou seios que perderam parte de sua forma após a gravidez e amamentação, você pode ser uma candidata para aumentar os seios com implantes.

Implantes mamários podem melhorar a forma, contorno e tamanho de seus seios. Depois de uma pequena incisão que é feita no sulco das mamas, ou no contorno das aréolas, o implante é colocado abaixo dos tecidos mamários, ou subglandular, onde confere um aspecto mais natural que o plano submuscular, com pós-operatório mais confortável e menor possibilidade de intercorrências.

Normalmente, antes de decidir aumentar os seios, você terá uma consulta com seu cirurgião. Durante essa consulta, o modo como seus implantes serão colocados vai ser discutido.

Um fator importante quando falamos sobre aumentar os seios com implantes é conseguir uma aparência natural para a parte superior da mama. Seios geralmente têm um ligeiro declive na porção superior e não são excessivamente redondos.

A escolha do perfil ajuda muito no resultado final, pois a associação do formato da mama com o perfil escolhido, vai definir o contorno da nova mama. Os perfis mais utilizados são o moderado, alto e superalto, e a escolha será definida durante sua consulta com seu cirurgião plástico.

Os implantes precisam ser trocados?

Alguns estudos sugerem a substituição de seus implantes mamários a cada 10-15 anos, mas esses estudos variam. Entende-se que exames anuais com seu cirurgião plástico, assim como documentar quaisquer alterações na forma, sensação ou aparência da mama, podem ajudar você e seu cirurgião a decidir se ou não, você precisa substituir seus implantes.

Implantes são suscetíveis a biodegradação e alterações que em algum momento, exigirão sua troca. Geralmente ao redor de 10-15 anos, mas pode ocorrer antes deste prazo ou muito depois também. Implantes de silicone não são definitivos, como muitas pessoas acreditam.

Esteja ciente de que qualquer trauma na mama também deve ser levado ao conhecimento do seu cirurgião plástico.

Escolha um bom cirurgião para aumentar os seios

Os cirurgiões plásticos usam seus anos de experiência para determinar o posicionamento ideal para o tipo de corpo e as preferências cosméticas de cada paciente. Seja sincera sobre suas expectativas com relação a aumentar os seios para garantir que você vai sair satisfeita com o resultado final!

Se você também gostaria de resolver problemas como queda ou flacidez, você pode optar por ter o aumento de mama feito com a Mastopexia, que é a cirurgia plástica focada em levantar os seios. Saiba mais sobre a Mastopexia.

Comentários

Olá! Clique no atendimento abaixo para falar conosco pelo WhatsApp:

Fale conosco pelo WhatsApp