As vantagens da cirurgia de redução de mama

De acordo com a Dra. Anne Taylor, a operação que mais tem pacientes satisfeitos, é a de redução de mama. Ela fala que os pacientes ficam tão felizes e agradecidos, que esta tornou-se a operação favorita da médica.

Alguns benefícios dessa operação são:

– Alívio da dor:

O fato é que, a cirurgia de redução de seio ajuda a aliviar a dor nas costas e no pescoço que são relacionados a hipertrofia dos seios.

O tanto do tecido removido varia do tamanho do paciente. Isso é algo que cada paciente deve discutir com seu cirurgião plástica, e eles irão fazer o melhor para ter o tamanho de seio desejado.

– Procedimento

Geralmente, neste tipo de operação, o paciente não precisa passar a noite no hospital. A recuperação não é muito ruim, geralmente, consiste em algumas semanas de repouso e livre de exercícios pesados.

– Redução de seios para adolescentes

Os adolescentes são uma categoria especial de pacientes que fazem a cirurgia de redução de mama. É seguro e eficaz para essas mulheres também, e porque elas são usualmente saudáveis, se recuperam facilmente da cirurgia. Na maior parte das vezes, essas meninas estão envolvidas com esportes mas tem dificuldade por conta do tamanho dos seios. As adolescentes que passam pela cirurgia de redução de mama tem sorte em ter essa operação pois muda suas vidas positivamente.

– Caso Real

ariel winter

A atriz do famoso seriado de comédia americano, Modern Family, Ariel Winter, decidiu pela cirurgia aos 17 anos e declarou para a revista “Glamour”, que antes da operação, sentia muitas dores nas costas, e tinha problemas para ficar em pé por muito tempo, além disso sentia dores no pescoço e fala que essa opção foi para melhorar sua saúde, e está sentindo-se muito mais feliz consigo mesma.

“Quando terminei a cirurgia, eu não posso nem explicar o sentimento, [Uma semana depois], eu estava comprando roupas e chorando quando vestia elas, eu estava tão feliz. Você se sente tão aliviada e animada. Você se sente como uma nova pessoa. ” Ariel Winter para Glamour.

Fonte: American Society of Plastic Surgery e Glamour US.

Comentários

Olá! Clique no atendimento abaixo para falar conosco pelo WhatsApp:

Fale conosco pelo WhatsApp