Dr. Rogerio Gomes - Cirurgia Plástica - Florianópolis | Você sabe o que é “MOMMY MAKEOVER”?
“Mommy Makeover” é um termo muito usado nos EUA quando se fala em cirurgia plástica nas mulheres após o parto. Ela é a combinação entre cirurgias de abdômen com lipoaspiração e seios.
abdominoplastia, autoestima, Beleza, cirurgia, Cirurgia Plástica, cirurgião plástico, clínica de cirurgia, clínica de cirurgia plástica, Mommy Makeover, prótese, saúde, saúde feminina, silicone
6104
post-template-default,single,single-post,postid-6104,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Você sabe o que é “MOMMY MAKEOVER”?

Você sabe o que é “MOMMY MAKEOVER”?

Você sabe o que é “MOMMY MAKEOVER”?

“Mommy Makeover” é um termo muito usado nos EUA quando se fala em cirurgia plástica nas mulheres após o parto. Ela é a combinação entre cirurgias de abdômen com lipoaspiração e seios. O excesso de pele e gordura na barriga, flacidez e estrias são alguns dos traumas físicos causados pelo ganho de peso durante a gestação que tem levando muitas mães a procurarem as cirurgias plásticas associadas à fim de amenizar esses efeitos estéticos.

No abdômen os músculos costumam se distender e causar o afastamento dos retos abdominais, que somente uma cirurgia plástica pode corrigir. A hérnia na região da cicatriz umbilical também pode aparecer em algumas pacientes e uma abdominoplastia ou mini-abdominoplastia, dependendo da quantidade de excesso de pele existente pode ser indicada e comumente associada a uma lipoaspiração para melhoria do contorno corporal e tratamento das gordurinhas extras.

Nas mamas, as principais queixas das pacientes é que os seios caem e diminuem de tamanho, a pele fica flácida e além disso, podem aparecer estrias e os mamilos ficarem muito baixos. A cirurgia de aumento com prótese de silicone é indicada, associada ou não ao levantamento da mana com retirada de pele em excesso para reparar e voltar ao aspecto que os seios tinham antes da gravidez.

A avaliação médica com um cirurgião plástico para ver se a paciente está em boas condições de saúde e peso adequado, é de extrema importância e a cirurgia não pode ter tempo de duração maior que 5 horas para que não aumentem os ricos de complicações para a paciente.Os cuidados com a beleza geralmente aumentam a autoestima da mulher, melhorando muito sua qualidade de vida.

No Brasil o termo “Mommy Makeover” pode ainda não ser muito conhecido, mas nos EUA já é uma febre entre as mamães que querem voltar a ter o corpo próximo do que possuíam antes da gravidez.

Quer saber mais? Agende já uma consulta com Dr. Rogério Gomes e tire suas dúvidas sobre este procedimento!

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.