Dr. Rogerio Gomes - Cirurgia Plástica - Florianópolis | Rinomodelação
De resultado imediato, a rinomodelação não exige preparo.
cirurgia plástica, cirurgião plástico, ácido hialurônico, rinomodelação
5920
post-template-default,single,single-post,postid-5920,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Rinomodelação

Rinomodelação

Muitas pessoas estão habituadas a conviver com pequenas insatisfações por medo de uma cirurgia. Com o avanço tecnológico e da medicina, novas possibilidades, sem cirurgia, de mudanças estéticas e corretivas surgiram como meios alternativos aos procedimentos invasivos. É o caso da rinomodelação, processo não cirúrgico capaz de corrigir pequenos detalhes nasais como afinar o nariz, minimizar pequenos desvios ou modificar ligeiras depressões e assimetrias.

De resultado imediato, a rinomodelação não exige um preparo para ser realizada e possui fácil recuperação, ou seja, não é necessário que o paciente mude sua rotina para operar, tampouco para a recuperação. Usando o ácido hialurônico, substância com baixo potencial de rejeição pelo organismo, após a aplicação de um anestésico tópico o nariz é remodelado. O resultado dura aproximadamente um ano, sendo necessário o retoque após este período. Para quem deseja resultados mais prolongados, existem os preenchedores näo biodegradáveis, como o polimetilmetacrilato (PMMA), feito da mesma forma, mas com inchaço maior e de alguns dias, mas com resultados mais definitivos. Estas opções são discutidas na consulta para definir qual a melhor opção para seu caso.

Entre tantas vantagens, ainda é importante lembrar que a rinomodelação não se aplica a todos os casos estéticos ou corretivos, uma vez que cada paciente é único. Para isso, ser orientado por um profissional experiente e de confiança é fundamental.
Na Clínica Rogério Gomes você encontra profissionais preparados e atendimento de qualidade, venha nos visitar!

No Comments

Post A Comment