Dr. Rogerio Gomes - Cirurgia Plástica - Florianópolis | Minilifting de Sobrancelhas
6064
post-template-default,single,single-post,postid-6064,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Minilifting de Sobrancelhas

Minilifting de Sobrancelhas

Minilifting de sobrancelhas

O procedimento é menor e o resultado é discreto, que é a tendência atual.

Mesmo tomando todos os cuidados indicados para pele, o nosso rosto é o primeiro a sentir os danos causados pelo tempo. Além dos danos causados pelo sol, existem também outros danos como a flacidez e queda dos tecidos, que acontece porque ocorre perda da elasticidade com o passar dos anos.
A face é composta por camadas de pele, músculo e gordura. O colágeno e a elastina fazem parte da rede de sustentação da pele. Com o avanço da idade e os danos causados pela exposição ao sol esta rede de sustentação da pele se rompe, assim perdem a elasticidade e a capacidade de se manterem firmes. Os músculos faciais também enfraquecem e se esticam, e os aspectos arredondados do rosto criado pelos depósitos de gordura diminuem e caem, formando áreas fundas, rugas, papadas, flacidez da pele e tornando as linhas de expressão e rugas da região das sobrancelhas muito mais aparentes.
Existem diversos tratamentos que prometem o rejuvenescimento da face e correção da flacidez, e um dos mais eficazes e com resultado imediato é o minilifting, que pode reduzir significativamente a aparência de linhas de expressão e rugas, como também a sobrancelha caída, rejuvenescendo a parte superior da face, podendo ser feito associado o tratamentos dos músculos peri-orbitários, responsáveis pelos indesejados ¨pés-de-galinha¨.
O minilifting revitaliza a região central do rosto, corrigindo a flacidez facial. As maçãs do rosto, que também diminuem com a idade podem ser reposicionadas com esta cirurgia.
Em média a duração deste procedimento é de uma hora e meia e este tempo varia conforme a extensão do tratamento. Como as incisões são feitas acima da linha do cabelo e próximo às orelhas, deixam cicatrizes muito pequenas e discretas. As atividades exaustivas como levantar peso ou exercícios físicos devem ser evitadas pelo menos de duas a três semanas após o procedimento. Os resultados podem ser percebidos imediatamente, mas um resultado definitivo pode ser visto em quatro a seis semanas conforme os hematomas e os edemas forem desaparecendo.
Agende já uma consulta com Dr. Rogerio Gomes e conheça quais vantagens este procedimento pode trazer para você.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.