Dr. Rogerio Gomes - Cirurgia Plástica - Florianópolis | Lipo HD!
Através da Lipo HD, combinação da lipoaspiração com a lipoenxertia, que realça os músculos e além disso usa a técnica de luz de sombra para desenhar o corpo.
aparecenciasaudavel,definiçaocorporal,gorduraboaabdomemreaplicada,lipohddemama,ocorpodoseusonho
6295
post-template-default,single,single-post,postid-6295,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Lipo HD!

Lipo HD!

O sonho de quem quer te um corpo mais delineado!

 

Nem sempre é fácil alcançar o resultado desejado, um corpo bem delineado requer muita dedicação diária junto com horas e horas de malhação. Mas os procedimentos estéticos evoluíram e já conseguem uma melhor definição do contorno corporal, ressaltar os tão desejados gominhos deixando o corpo com contornos mais naturais. Através da Lipo HD, combinação da lipoaspiração com a lipoenxertia, que realça os músculos e além disso usa a técnica de luz de sombra para desenhar o corpo.

A Lipo HD, não é uma cirurgia para emagrecer, mas sim para definir. Funciona assim: parte da gordura localizada é retirada e descartada, porém, nos sulcos naturais entre os músculos, que definem o contorno abdominal, é acentuada a retirada, esculpindo estas marcas anatômicas que melhor definem a silhueta corporal. A gordura pode também ser reutilizada em outros locais do corpo, dando o tão desejado contorno.

Geralmente a cirurgia de Lipo HD é feita na primeira hora da manhã, pois esse tipo de procedimento pode levar ao redor de 4 horas. O paciente não tem alta no mesmo dia, sendo liberado só no dia seguinte após os procedimentos específicos e a visita do médico para avaliar.

A Lipo HD (Lipoaspiração High Definition), é a realização de um trabalho de definição corporal, diferente de apenas retirar que é o que a lipoaspiração faz. A Lipo HD é uma cirurgia que dá uma aparência mais natural, saudável e esportiva do corpo. É o refinamento da lipoescultura.

Se a pessoa está obesa este procedimento é descartado na hora, por isso é feito um cálculo do índice de massa corporal (IMC) para dizer se a pessoa pode ou não fazer a Lipo HD. Existe sim a possibilidade da gordura retirada de um local e colocada em outro ser absorvida pelo organismo até 30%, mas acreditamos que no caso da Lipo HD essa absorção pode ser desprezível, dependendo da cânula por onde será retirado a gordura e reaplicada e também da técnica a ser aplicada.

Existem várias partes do corpo que pode ser feito a Lipo HD podendo ser associada a gluteoplastia, porque essa gordura é retirada do abdômen e reaplicada no bumbum remodelando-o. Estudos revelam que essa mesma gordura pode ser aplicada também nas Mamas, para remodelar as mamas sem utilizar próteses de silicone, sendo recomendada quando não for necessário grandes aumentos e sim mais contorno natural das mamas.

 

Muito importante você procurar um profissional qualificado em Cirurgia Plástica para realizar seus procedimentos estéticos. Você deve checar se seu médico é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (www.cirurgiaplastica.org.br) para estar as maiores chances de um procedimento seguro.

 

Quer saber mais?  Agende já uma consulta com Dr. Rogério Gomes e tire suas dúvidas.

 

 

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.