Dr. Rogerio Gomes - Cirurgia Plástica - Florianópolis | Lipo HD nos Braços
Através da lipoaspiração é possível remover gordura localizada de várias regiões do corpo melhorando o contorno corporal.
autoestima, Beleza, Cirurgia Plástica, cirurgião plástico, clínica de cirurgia plástica, High Definition, Lipo HD
6232
post-template-default,single,single-post,postid-6232,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Lipo HD nos Braços

Lipo HD nos Braços

Através da lipoaspiração é possível remover gordura localizada de várias regiões do corpo melhorando o contorno corporal. Porém algumas regiões do corpo como os braços, possuem características próprias que limitam a quantidade de gordura que pode ser retirada.

Nos braços, uma dessas características em especial é que se a retirada de gordura for feita em excesso pode ocorrer o aparecimento de flacidez na pele. A principal região de acúmulo de gordura localizada nos braços é na sua face interna.

Uma das opções para melhorar o contorno dos braços é através da lipo HD que tira o excesso de gordura localizada melhorando a flacidez da região e definindo melhor o contorno desta região.

Diferente de outras técnicas de lipoaspiração, a Lipo HD é indicada para pacientes que tem dificuldade em perder pequenas quantidades de gordura localizada e querem melhor definição muscular, portanto o foco desta técnica está no remodelamento das formas dos músculos dos braços, e não na redução de medidas.

Como todo procedimento cirúrgico, neste também o paciente deve seguir todos os cuidados estabelecidos pelo cirurgião plástico para reduzir o risco de ocorrerem complicações.

No pós-operatório é recomendado que o paciente faça uso de uma malha compressiva por um período mínimo de 3 semanas, para que a pele volte a aderir completamente sobre a musculatura.

O paciente pode retomar as atividades de rotina já no dia seguinte a cirurgia, porém a prática de exercício deve ser evitada por um período de 30 dias. O cirurgião plástico ainda pode indicar que sejam feitas seções de drenagem linfática para ajudar na recuperação pós-operatória. Também é recomendado que se evite a exposição ao sol até que os hematomas desapareçam para evitar que aconteçam manchas na pele.

O resultado final da Lipo HD nos braços pode ser observado entre 4 e 6 meses após o procedimento.

Ficou com dúvidas sobre Lipo HD no Braço? Agende já uma consulta com Dr. Rogério Gomes e tire suas dúvidas.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.