Dr. Rogerio Gomes - Cirurgia Plástica - Florianópolis | Lifting de coxas, braços e abdômen
Conheça o lifting corporal, lifting abdominal e seus benefícios
clínica de cirurgia plástica, cirurgião plástico, contorno das coxas
5701
post-template-default,single,single-post,postid-5701,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Lifting de coxas, braços e abdômen

Lifting de coxas, braços e abdômen

Por diversos fatores, é natural que ao passar do tempo o corpo sofra alterações, infelizmente, nem sempre positivas. Entretanto com o avanço da tecnologia e medicina, é possível encontrar diferentes possibilidades para corrigir estes detalhes, como por exemplo, as cirurgias de Lifting corporal.
O lifting corporal é mais realizado em braços, coxas e abdômen, sendo um procedimento que busca a melhoria do contorno do corpo e por muitas vezes seu rejuvenescimento, ou seja, é ideal para quem deseja reduzir a flacidez e o diminuir o excesso de pele.
O lifting braquial é capaz de remodelar os braços, fornecendo um aspecto mais suave, além de trazer como resultado uma aparência tonificada. Semelhante a ele, há também a possibilidade da cirurgia no abdômen e coxas. Estas cirurgias são frequentemente recomendadas para pacientes após cirurgia bariátrica ou que tiveram grandes perdas de peso, e que desejam alterar os efeitos desta perda ponderal.
Por se tratar de uma cirurgia grande, com cicatrizes longas, dependendo do local selecionado, o lifting pode levar de duas a cinco horas para ser realizado e seus riscos vão desde sangramentos e infecções à possibilidade de um novo procedimento cirúrgico. Por isso, é importante que o cirurgião escolhido seja, juntamente com sua equipe e o hospital, sejam profissionais qualificados e de confiança, vinculados à Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Ainda sim, para obter sucesso em seu resultado é fundamental seguir as orientações médicas.
A recuperação exige grande atenção aos esforços como movimentos bruscos e carregar peso, e também aos cuidados das cicatrizes e medicações, indicadas a fim de evitar infecções e amenizar a dor. Após aproximadamente um mês, é possível notar os com maior clareza os primeiros resultados!
Se o exercício físico e a perda de peso não foram suficientes para que você alcançasse seus objetivos de ter um corpo mais firme, mais jovem e mais proporcional à sua imagem corporal, o lifting corporal pode ser uma boa opção para você.

Venha conhecer a nossa equipe e a estrutura que preparamos para recebê-los!

1Comment
  • home business leads
    Posted at 06 de maio de 2017h, 06 de maio de 2017 Responder

    Hi there, just wanted to say, I loved this blog post. It was inspiring. Keep on posting!

Post A Comment