Dr. Rogerio Gomes - Cirurgia Plástica - Florianópolis | Lifting de braço e coxa
A dermolipectomia, ou lifting, reduz esse excesso de pele, proporcionando uma pele mais lisa e melhorando o contorno do corpo.
lifting braço, Cirurgia Plástica, lifting coxa, dermolipectomia, lifting, procedimento cirúrgico
6247
post-template-default,single,single-post,postid-6247,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Lifting de braço e coxa: A melhor época para se fazer é no inverno!

Lifting de braço e coxa: A melhor época para se fazer é no inverno!

No decorrer dos anos acabamos perdendo a elasticidade da pele, geralmente nos braços, pernas, tórax e abdômen ficando com uma aparência flácida e caída.

A dermolipectomia, ou lifting, reduz esse excesso de pele, proporcionando uma pele mais lisa e melhorando o contorno do corpo.

O famoso efeito sanfona, o envelhecimento e os fatores hereditários podem fazer com que os braços fiquem com uma aparência flácida. Através de exercícios podemos fortalecer e até melhorar, porém isso não trata de forma definitiva o excesso de pele que perdeu elasticidade ou a presencia gordura localizada.

O lifting de braço reduz o excesso de pele e de gordura entre a axila e o cotovelo, deixando a pele lisa com contornos suaves remodelando o braço.

O lifting de coxa reduz o excesso de pele e, em alguns casos, a gordura, proporcionando uma pele mais lisa e contornos proporcionais ao corpo.

O procedimento: O remodelamento corporal leva de duas a cinco horas de procedimento cirúrgico dependendo da quantidade de pele a ser retirada.

Os procedimentos pós cirúrgicos, como curativos ou bandagens podem ser aplicados sobre as incisões para diminuir o inchaço. Um dreno pode ser colocado temporariamente sob a pele em alguns casos.

Quanto a anestesia utilizada para o remodelamento corporal pode ser a geral ou peridural.

Os resultados são visíveis quase que de imediato e podem ser duradouros se você conseguir manter uma alimentação saudável aliada a exercícios físicos. O resultado final pode variar dependendo seu tipo de pele e das características hereditárias.

Recomenda-se procurar uma clínica com profissionais especializados, como a clínica do Dr. Rogério Gomes.  Entre em contato conosco para tirar suas dúvidas ou marcar uma consulta!

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.