Dr. Rogerio Gomes - Cirurgia Plástica - Florianópolis | Hidrolipoaspiração: conheça os procedimentos e saiba para quem é indicada
A hidrolipoaspiração, conhecida também como hidrolipo, é uma das formas mais eficazes de fazer a retirada de pequenos depósitos de gordura localizada, assim como a famosa lipoaspiração, só que com mais segurança.
hidrolipoaspiração, hidrolipo, cirurgia plástica, cirurgião plástico
5952
post-template-default,single,single-post,postid-5952,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Hidrolipoaspiração: conheça os procedimentos e saiba para quem é indicada

Quem nunca sonhou em se ver livre da gordura localizada? Esse é um dos desejos mais cobiçados de quem procura a cirurgia plástica.
A hidrolipoaspiração, conhecida também como hidrolipo, é uma das formas mais eficazes de fazer a retirada de pequenos depósitos de gordura localizada, assim como a famosa lipoaspiração, só que com mais segurança.
Por causar menos traumas, a recuperação da hidrolipo ocorre em tempo mais curto, oportunizando o paciente a voltar as suas atividades dentro de poucos dias. Por isso esse procedimento é recomendado também para quem não pode ficar por muito tempo afastado das atividades diárias.
A hidrolipo é realizada através de preparo com infiltração de solução com substâncias que facilitam a retirada dos excessos de gordura, com menos sangramento, menos traumas nos tecidos, permitindo a retirada de quantidades maiores de gordura. A alta pode ser no mesmo dia do procedimento ou no máximo 24hs após.
O pós-operatório é rápido, porém alguns cuidados são fundamentais, para que a o resultado da cirurgia seja mais eficaz. O uso de cinta modeladora, por exemplo, é essencial, pois ajuda a diminuir inchaços, comprime a parte do corpo operada e ajuda na modelagem. Outro procedimento pós cirúrgico importante são as sessões de drenagem linfática, que deve ser feita por profissional com experiência, pois retiram o excesso de liquido do corpo.
O resultado se torna aparente na primeira semana, e fica mais visível após a redução do inchaço, cerca de 30 dias após a cirurgia. Já os resultados finais ficam perceptíveis de 3 a 6 meses após o procedimento.
A hidrolipoaspiração é indicada para quem quer retirar gordura localizada em locais do corpo como: abdômen, costas, braços, papada, culotes, coxa, joelhos, entre outros. É ideal para pessoas que desejam retirar a gordura sem precisar passar por cirurgia complexa, onde a exigência de tempo de recuperação é mais longa.
Mesmo sendo uma cirurgia de baixa agressividade ao organismo, não é recomendado tomar a decisão de fazer a cirurgia sem procurar um cirurgião bem conceituado e com experiência.
Entre em contato com a Clínica Rogério Gomes, e saiba mais sobre este procedimento. Estamos prontos para atendê-lo.

No Comments

Post A Comment