Dr. Rogerio Gomes - Cirurgia Plástica - Florianópolis | Correção de Cicatriz
Corrigir a estética de uma cicatriz já é possível
clínica de cirurgia, cirurgia plástica, corrigir cicatriz
5671
post-template-default,single,single-post,postid-5671,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Correção de Cicatriz

Correção de Cicatriz

Não há nada melhor do que se sentir bem com a imagem que olhamos no espelho. Hoje em dia, a medicina esta cada dia mais, se aperfeiçoando para trazer soluções para as pessoas que por diversos motivos, adquiriram uma cicatriz e tem sua autoestima afetada por isso.

Os tratamentos variam, desde um tratamento tópico a uma cirurgia plástica, sendo a última a mais indicada para casos mais graves. Porém, apesar da correção da cicatriz proporcionar resultado estético agradável ou melhorar uma cicatriz que tenha má cicatrização, uma cicatriz não pode ser completamente apagada.

Você tem dúvidas sobre como funciona a cirurgia de correção de cicatriz? Veja abaixo as três dúvidas mais frequentes, de quem está pensando em realizar esse procedimento:

Quais são os riscos da cirurgia? Como toda cirurgia, ela é invasiva e os riscos vão depender de como o organismo do paciente vai reagir. Porém, os riscos mais comuns são: sangramento (hemorragias), sensibilidade na pele, infecção, possibilidade um novo procedimento cirúrgico, entre outros. É muito importante que sentimentos negativos, de ansiedade e medo sejam discutidos com o seu cirurgião plástico.

Qual é o local do procedimento? A cirurgia é realizada em um local em que o paciente terá a tranquilidade de estar em um ambiente seguro e com profissionais qualificados, seja na Clínica ou em ambiente hospitalar.

Quanto tempo leva para os resultados aparecem? Existe uma resposta muito boa inicial, mas o resultado final podem levar de meses a um ano, dependendo do paciente, para aparecerem. Além disso, o resultado de longo prazo irá depender de vários fatores como um cuidado pós-operatório correto, e também seguir as recomendações médicas.

Ao escolher um cirurgião plástico, membro da Sociedade Brasileira Cirurgia Plástica, para realizar o procedimento, lembre-se de que a experiência do cirurgião e seu bom relacionamento com ele são tão importantes quanto o custo final da cirurgia. A Clínica de Cirurgia Plástica Rogério Gomes realiza o procedimento de correção de cicatriz e conta com profissionais qualificados! Venha nos fazer uma visita!

No Comments

Post A Comment