Dr. Rogerio Gomes - Cirurgia Plástica - Florianópolis | Cirurgia Plástica no Verão
O verão já está aí... É a estação do ano em que as pessoas se tornam ainda mais vaidosas, e preocupadas com a forma física e seu bem-estar. Além de seguirem à ponta do lápis as dietas da moda, se matriculam com urgência nas academias.
autoestima, cirurgia, Cirurgia Plástica, cirurgião plástico, clínica de cirurgia, clínica de cirurgia plástica, saúde, Verão, Beleza, Realce,
6074
post-template-default,single,single-post,postid-6074,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Cirurgia Plástica no Verão

Cirurgia Plástica no Verão

Cirurgia Plástica no Verão

O verão já está aí…
É a estação do ano em que as pessoas se tornam ainda mais vaidosas, e preocupadas com a forma física e seu bem-estar. Além de seguirem à ponta do lápis as dietas da moda, se matriculam com urgência nas academias.
A possibilidade de encarar a praia usando apenas um biquíni ainda cria um pouco de receio em algumas mulheres, entretanto muitas delas têm encontrado a solução e a praticidade na cirurgia plástica em busca da satisfação estética com relação a algumas partes do corpo.
É possível fazer cirurgia plástica no verão?
Os procedimentos cirúrgicos podem ser realizados tanto no verão quanto no inverno, mas no verão é importante ficar atentos ao tempo de recuperação para evitar que a finalização do procedimento e a recuperação ocorra antes desse período.
Quais são as cirurgias mais procuradas no verão?
De acordo com alguns cirurgiões plásticos e consultores da área, as mais procuradas cirurgias plásticas no verão são as de contorno corporal. “Lipoescultura, Prótese de mama e abdominoplastia”, e muitas vezes a paciente faz esses procedimentos associados.
Quais os prós e os contras?
É possível fazer cirurgia plástica no verão com resultados bem-sucedidos, desde que sejam tomados alguns cuidados em relação ao sol e ao calor excessivo.
O paciente sob nenhuma circunstância deve se expor diretamente ao sol durante os 30 primeiros dias após o procedimento (as cicatrizes podem escurecer e as manchas roxas podem adquirir um aspecto de tatuagem com a ação do sol). O ideal é se proteger por pelo menos 60 dias com uso contínuo de protetor solar e roupas adequadas
Tanto no verão quanto nos outros períodos do ano uma Cirurgia Plástica exige primeiramente uma equipe de “confiança”. Agende já uma consulta com Dr. Rogerio Gomes para saber mais sobre o assunto.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.