Dr. Rogerio Gomes - Cirurgia Plástica - Florianópolis | Blefaroplastia – um novo olhar
As pálpebras fazem muita diferença ao emoldurar o rosto
Cirurgião plástico, cirurgia plástica, cirurgia de pálpebra, pálpebra flácida
5882
post-template-default,single,single-post,postid-5882,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Blefaroplastia – um novo olhar

Blefaroplastia – um novo olhar

Com grande efeito na imagem facial, entretanto discreta, as pálpebras fazem muita diferença ao emoldurar o rosto. Composta por membranas finas de pele e músculo, elas têm a função de proteger os olhos e são muito bem-vistas no quesito estético, pois dão aos artistas e maquiadores a possibilidade de criar telas e valorizar o olhar. Todavia, por possuírem certa sensibilidade sofrem com os fatores externos alterando ao longo dos anos sua estética natural.

A blefaroplastia, também conhecida como a cirurgia da pálpebra, tem o objetivo de fornecer uma aparência rejuvenescida ao redor dos olhos, retirando possíveis excessos de pele ou flacidez. O procedimento é recomendado para pacientes que possuem bolsas de gordura que aparecem como inchaço sob os olhos, é considerado simples e pode ser realizado juntamente de outros processos como o Lifting facial.

Desde o preparo, deve-se evitar ingerir remédios como aspirinas e anti-inflamatórios, tanto quanto o cigarro. As orientações se estendem ao pós-operatório, uma vez que o tabagismo pode comprometer a cicatrização adequada. A recuperação dura entre seis meses e um ano, até chegar a seu resultado final, de acordo com a reação de cada paciente. Seus edemas podem durar até três meses, mas não causa sequelas.

É válido lembrar que seguir as recomendações médicas e ser orientado por profissionais de qualidade é fundamental para o sucesso da cirurgia. Venha conhecer nossa equipe!

No Comments

Post A Comment